Novidades

11 de jan de 2015

tutorial :como jogar dofus 1,29 oficial eratz

Requisitos

Programa openvpn
arquivos de config


Download do openvpn, escolha conforme seu windows (86/64)
http://openvpn.net/index.php/open-source/downloads.html

Os arquivos de config são baixados de uma lista que pode mudar a cada segundo pelo site da www.vpngate.net





Você verifica um pais que fale espanhol e baixe o arquivo
Abaixo uma lista de paises que falam espanhol

















Para baixa o arquivo e simples encontre o pais pela lista e clique em openvpn file










Na pagina a seguir encontra-se normalmente 4 links de download , ate hoje nao notei diferença ,pode baixar qualquer 1 dos 4 arquivo. após baixar renomeie com  o nome do pais pra facilita na conexao(coloque a data pra facilita mais  tarde)



Agora a parte mais importante Cole o arquivo para a pasta config dentro da pasta de instalação do open vpn



No meu caso a pasta fica em C:\Program Files\OpenVPN\config

Quando abrir o programa e notara um computador proximo ao relogio clique com o direito escolha o arquivo e conecte




OBS os arquivos nao funcionam para sempre, sempre que nao conectar procure outro na lista e faça download.


Agora download do jogo pelo link http://www.dofus.com/es/mmorpg/descargar
nota-se que la diz "jugar a la antigua version del juego (DOFUS 1)"
e logo abaixo tem o link para windows e linux

http://download.dofus.com/dofus1/win/


no link fará download do uplauncher, apos download do up vc pode desligar o openvpn, para utilizar 100% da sua internet para atualização dojogo, apos a atualização conecte coom open vpn e divirta-se


OBS: Quer jogar?
chega junto e vamos jogar
Mas se for pra fica de palhaçada nem vem, pq essa e umaopção que temos pra pode jogar 1.29, se virar bagunça talvez possa ter retalhaçao da ankama e poderemos ficar sem graças a pessoas que nao querem nada com a vida



22 de abr de 2013

Compensação ou Tapeação?


Compensação ou Tapeação?

Bom, das duas formas não soa muito bem para a maioria dos Jogadores de Dofus.
A Ankama nos dias 27/04 e 28/04 (final de semana) em uma atitude providencial, porém um tanto quanto indesejada por muitos, irá fazer um evento onde ao concluir a Dung de Koolich você receberá um belo escudo, o Kooliescudo.
Será que este “presente” pode ser encarado como uma compensação ou pode ser  uma reparação pela lambança que fizeram na ultima atualização? Podem está tentando apagar a fogueira que está embrazada, ou será a primeira compensação de muitas que virão para ver se dá uma atenuada nos ânimos dos dofusmaniacos?
Bom, tire suas conclusões e vamos ver o que a galera vai dizer na segunda-feira pós evento.
Abraço a todos.

Lyoto

26 de mar de 2013

Assunto sério a todos sobre games

Olá galerinha, Ola mocinha, leids e lords
Hoje vi um video um tanto quanto curioso, alguns achariam o video ilário mas por conhecer pessoas assim achei uma brincadeira que possa ser verdade
Então vamos ao video


"O viciado"

6 de fev de 2013


Como vai pessoal!?

É isso ai!!! A Bardock com a finalidade de aumentar seu card de parceiros e amigos, agora estaremos divulgando nossa tão estimada Guilda também no Facebook.

Não deixe de dar o seu Like e siga-nos!!

Grande abraço.



3 de fev de 2013

Internet ou computador? eis a questão.


Olá mariolada
Tudo "numa" boa?
Bom hoje vou fazer uma postagem que muitos tem duvidas ainda sobre esse assunto.
"quero fazer um team, o'que devo investir? internet ou computador?
Ou

Internet---> Acho que vou ligar na operadora da internet que já rouba meu dinheiro por uma internet ruim, e aumentar a velocidade de internet e dar mais dinheiro pra eles

Maquina---> Hehe vou junta dinheiro e monta uma super hiper mega máster blaster plus advance  CPU pra joga meu Dofus em 8 acc >.<


e ai Coronk,o'que devo fazer?

Clique em leia mais e confira

22 de jan de 2013

Video tutorial pet wabbit

Hola  Galerinha do mal hehe ja faz algum tempo que não posto nada decente aqui no BB, então hoje recebi um video tutorial de como pegar o pet  wabbit de um dos membros da guilda
 nosso amigo Gabriel Paiva mais conhecido como Lyoto
Então esta aqui o video 











14 de jan de 2013

Evento encarnaçoes pvp Bardock

Olá galerinha do mal! saudades de mim?
Hehe venho aqui depois de muito tempo informa primeiro evento Pvp Bardock

uhuuuu o/ vo sair dando pancada em geral o/


Opa opa pera clique em leia mais e verifique as regras e requisitos para o evento

13 de ago de 2012

Aberto recrutamento Bardock

Belezinha galerinha?
Depois de muito tempo fechada  apenas para amigos
Estamos abrindo a guilda para recrutamento
Lembrando a Bardock é uma guilda pequena
os membros fixos daqui evitam pvp, lutas de perck
mais quem gosta é bem vindo tbm,ja que tudo faz parte do jogo

9 de ago de 2012

Recrutamento para administrador Blog Bardock

Boa Dia/Tarde/Noite
Galerinha
Bom primeiramente peço desculpa aos viciados no anime que quase implorando me pedindo para postar
No momento sem tempo para o Blog
Por isso estou a procura de pessoas que se interessa mesmo pelo jogo e que gosta de dividir sua sabedoria com outras pessoas

9 de jun de 2012

Kordis (Quest Monstros? Nós, plantas!)

Olá galerinha do mal
Essa semana matei um mob meio chatinho pra quem encara de frente sem saber oque fazer
Mas depois de 3 hrs de luta acho que aprendi tudo que ele tinha a nos ensinar
Deixe de enrolação e clique em Leia mais pra conhecer ele logo