Novidades

3 de fev. de 2013

Internet ou computador? eis a questão.


Olá mariolada
Tudo "numa" boa?
Bom hoje vou fazer uma postagem que muitos tem duvidas ainda sobre esse assunto.
"quero fazer um team, o'que devo investir? internet ou computador?
Ou

Internet---> Acho que vou ligar na operadora da internet que já rouba meu dinheiro por uma internet ruim, e aumentar a velocidade de internet e dar mais dinheiro pra eles

Maquina---> Hehe vou junta dinheiro e monta uma super hiper mega máster blaster plus advance  CPU pra joga meu Dofus em 8 acc >.<


e ai Coronk,o'que devo fazer?

Clique em leia mais e confira


Bom galera depois de muito me fu... por experiência própria  , testando os 2 lados tirei a conclusão de como  jogar dofus aproveitando os  2 lados
Primeiro pra logar 8 acc não é necessário uma internet maior que 1 MB
segundo também não é necessário uma CPU  i7 8gb e etc.
Vou da exemplo aqui em minha casa, anos joguei dofus com internet  Dsl 4 MB e nunca consegui logar mais que 4 acc (com lag)
na  época minha CPU era um Dual core 2.2 GHz com 3 Gb de RAM 500 de HD(não influencia em nada) e uma vga Gt9500 ( que não é necessário)

Depois de uns problemas com a operadora da minha internet ( speed que se torno vivo speed)
Me sacaneo, tive que procurar meios alternativos para internet, mas minha cidade é pequena (quase 40 mil hab.) não tem opções como GVT NET e outras por ae
Tive que entra na famosa quebra galho a" Via rádio"  , inicialmente a internet era 2mb, mas sabemos que isso nunca funciona então minha internet varia de 1 MB a 500 kbps
Traduzindo se fu...mo legal, mas é barato e é oque tem pra hoje
ai tomei vergonha na cara e montei uma CPU melhorzinha
Amd II x2 B53 2.8 GHz/ 4 Gb de RAM
não muda muito mas notei melhoras alias ótimas melhoras
terminando conclusão
Para mim melhor investir em uma CPU melhor

um Dual core 2.5 ou 2.8 ou um i3 com 4 GB / HD é indiferente se tiver o necessário para instalar dofus e outras coisas que você acha necessário para seu computador esta ótimo, indico um 60 Gb+ , VGA também não é necessário mas ajuda
sobre a internet no momento estou com essa de 500kbps+ e estou conseguindo logar 8 accs tranqüilo sem lag

Bom galera fica a dica acho que um processador e uma melhorada na memória tu vai gastar uns 400 reais no Maximo, talvez com 400 reais ainda troca a placa mãe por uma nova

Um comentário:

  1. Oiee , qeria sabe ce essa minha maquina é bora pra isso ,o processador AMD C-60 APU with Radeon(tm)HD Graphics 1.0Ghz ,4gb,500de HD e a velocidade da minha internet é de 1mb . Pq eu nao estou conseguindo abrir 2 accs qe começa a travar muito !! Responda PFV . .

    ResponderExcluir