Hehe pessoal
Acho que todos aqui entrigados om algumasmodificaçoes
e muitonoobs jogadores não sabem se depois do dia 29 havera ou não
a existencia dos sacre chance
1º vai continuar tendo sacre chance sim ngm vai tira a spell de chance deles ¬¬
2º conforme algumas coisas que eu vi no beta não vai mudar pra dificil
pelo contrario masto vai fica mais facil
3º reflexão de mastogob vai ser 1 a 50 em danos inves de 1 a 100
Veja o video Coronk solando masto em beta (modificaçoes 29/03)
Bom alem das duvidas dos sacrier chance tem a duvida sobre os cra
como
Flecha cegante:
Bom spell "cegante do cra" não vai mais retirar 3 pm lvl 6
ela vai depender da wis (wona) para reitarada de Pa
EX: um cra podera dar 1 cegante em 1 cada alvo e se ele estiver com bastante wis podera retira ate 4 PM por cegante , se ele podera dar ate 4 cegante por turno
Flecha de gelo:
Mudara o alcance minimo
EX: o cra tem que estar no minimo de 3 quadrados de distancia do inimigo
e não colado como antes
Tiro poderoso:
Acho que todos aqui entrigados om algumasmodificaçoes
e muito
a existencia dos sacre chance
1º vai continuar tendo sacre chance sim ngm vai tira a spell de chance deles ¬¬
2º conforme algumas coisas que eu vi no beta não vai mudar pra dificil
pelo contrario masto vai fica mais facil
3º reflexão de mastogob vai ser 1 a 50 em danos inves de 1 a 100
Veja o video Coronk solando masto em beta (modificaçoes 29/03)
Bom alem das duvidas dos sacrier chance tem a duvida sobre os cra
como
Flecha cegante:
Bom spell "cegante do cra" não vai mais retirar 3 pm lvl 6
ela vai depender da wis (wona) para reitarada de Pa
EX: um cra podera dar 1 cegante em 1 cada alvo e se ele estiver com bastante wis podera retira ate 4 PM por cegante , se ele podera dar ate 4 cegante por turno
Flecha de gelo:
Mudara o alcance minimo
EX: o cra tem que estar no minimo de 3 quadrados de distancia do inimigo
e não colado como antes
Tiro poderoso:
Essa ferro com metade do serve ^^
Bom aquele lindo buff de 250% no combate corpo a corpo ja era
agora so da certo em spell
Tiro distante:
Bom essa aqui não mudo muito coisa apenas sera 3 Pa inves de 2 Pa
Modificaçoes no panda:
É galera ferro o negocio dos pandas suporte não tudo mais um boa parte
bom conforme a imagem
panda agora so pode tira 30% de resistencia de cada elemento em cada alvo
a cada 4 turnos
Meus pesames ai quem fez panda suporte mais bola pra frente que atraz vem gente ^^
Armas: cajado cumulo limbo
Apenas sera usado 5 Pa einves de 4 :(
essa me ferro so pq queria compra uma dessa pra minha osa
acho que vo fica com ouga mesmo :/
Modicaçoes não muito significativas:
Bom algumas mudanças de gaficos
Todos os poderes do sacrier mudaram e so ver no video
Kanojedo fico lindão
e temos a nova aurea do poder lvl 100
Todos os templos estão mudados esta show de bola
Novas visão sobre escape
Agora vc pode saber quantos Pa e Pm vai perde se tentar fugir
Pense bem antes de fugir ^^
Novo painel de troca
agora vc pode ver seus pods e do outro jogador
Bom foi essas as modificaçoes que eu vi
Agora mais um duvida sobre a Iop int
Pelo oque eu vi no beta não havera mudança no iop int
Vai continuar sendo 3 tempestade level 5
Bom essa é a novidade mais interessante no meu tempo de jogo nunca tinha visto
a orbe magica
conforme o blog da BP
oque é a orbe magica
Orbe magica é uma pedra que pode reseta feitiço e stats de cada personagem
e so sera entregue 1 para cada char com p2p ou antigos p2p
essa pedra so é entregue quando é feita modificaçoes em varios chars diferentes
e pelo oque eu sei a unica vez que isso foi entregue foi na versão 1.27 com a implentação dos feetiçoes de raças
Cmo conseguir
consegue-se pelo npc no templo eni
e ele dara apenas 1 para cada char ( ufa isso vai tira minha eni wis do sufoco num consigo mata dople eni nem a paulada :( )
Bom mais não se preucupe quem for char scrolado ou ja uso pergaminho de feitço
vc não perdera nenhuma scrol
bom pessoal isso é tudo
By: Super-invocadora
By: Coronk
Nenhum comentário:
Postar um comentário