Novidades

30 de mai. de 2011

Novidades nas proximas manutençoes

Dofus Versão :2.3.5.35100.0.35100.0(traduzindo e muito famoso 2.0)


olá galerinha estou vendo novidades boa vindo pra hoje em
 vamos começar pela estimativa de xp por mob
agora da pra saber quando vai receber de xp no mob




Mais uma boa novidade é sobre um novo metodo de forma grupo para calabouços
Nossa essa novidade é ótima
muito bom

Funciona assim:
vc se alista e deixa seu nome la pra um expecifico  cala
ai vc pode ir fazendo outras coisas até ser recrutado (isso se for recrutado)

e para quem esta recrutando vc pode saber level raça do char que esta recrutando.

as imagens foi printada no dofus beta


Esse é o grande misterio um nova ilha Oo
isso mesmo uma nova ilha que ficara no mundo dos 12 até o final de agosto
Eu não sei de onde veio pq veio e tbm não sei pq vai fica ate´agosto :(
 a ilha na verdade se chama arquepélago Vulkania

Pelo oque eu vi a nova ilha vai ter 5 calas, ou minidungs ainda não sei direto
e para chega-lo até ele vc apenas tem que falar com nossa amiga npc capitã jane away na pos [8,-5]( pessoal não sei se é so aqui mais no dofus beta essa npc se mexeu, EU VI to doida não, deve ser algum tipo de movimento de cenario pq eu vi os mob fazer coisas diferentes tbm)



Mais uma das novidade é que agora o uplauncher  não fica mais como janela
uplauncher????

sim sim aquela janela que precisa fica aberta pra conseguir ter o som do jogo
agora vc abre o launcher e quando clica em joga ela aparece no canto direito do seu monitor (igual msn ou skype)





By: Super-invocadora
By: Coronk



2 comentários:

  1. Muito bem xD estou ansioso pela nova ilha e por esse novo metodo de recrutamento

    ResponderExcluir
  2. Helo eu não consigo entrar no dofus não sei porque, me ajuda ai plz =)
    Yop-Barbaro

    ResponderExcluir