Novidades

6 de jun. de 2011

Mais novidades ainda esta por vim

Galerinha hoje dando uma volta pelo beta achei isso





O novo set vivo

Capa bota elmo e cinto

Eu garanto que muita gente vai reclama eu não to nem ai, quem reclama so sabe perde oque tem de melhor, set novo pra da uma olhar mais diferente


E vem por ae mais 3 titulos novinhos so não sei quando vao vir


  • Tourist hunter (Tradução do google : turista caçador)
  • Legend hunter ( Tradução do google:caçador lenda)
  • Saorushell hunter ( tradução do google: caçador sauroshell hunter) 
Agora vo explica oque da esses titulos
com a nova ilha vai libera se eu não me engano 5 novos sets ( mais 1 não da nada em especial, pelo menos eu n vi)
vamos ao que interessa

[!]Vulkano set :Tourist hunter ( 5 itens e desblloqueia o titulo)
Clique para ampliar


[!]Grozila set Legend hunter( 4 itens com o titulo)




[!] Saurosheller set ( 3 itens mais o titulo)



Bom temos ai um evento bastante interessante mais pouco gostado, eu vi no forum so reclamação, mais garanto que quem gosta de dofus e gosta de tudo oque ele proporciona vai tentar participa
Miss e mister ankama
bom como eu sei que a ankama nunca deixa na mão
e muitas pessoas sabem disso

é logico que os ganhadores vão quere mostra( paga de gatinho, obvio ganho o miss e mister provavelmente deve ser bonito ^^)) que ganho e provavelmente esses serão os amuletos dos vencedores 


eu não sei se vai ser agora mais acho que vai ter i miss e mister mundo dos 12 pq vi 2 amuleto sobre isso saka só 


By: Super-invocadora
By: Coronk

Um comentário: