Novidades

18 de jul. de 2011

Sacrier Comunitario

Bom pessoal hoje em dia o mundo dos 12 gira em torno do sacrier chance infelizmente
E nos últimos dias ai eu ganhei um sacrier de um primo que não esta mais jogando com ele
Então decidi fazer ele um sacrier comunitário

Vai funcionar assim:
Apenas membros confiáveis vai logar nele, nem adianta fica felizinho
no momento apenas 3 membros vai logar nele
 e o sistema vai ser assim quem usar vai te que ajudar em tudo(p2p,set)
EX: no momento 3 membros
então  vamos montar o set pra ele, e fazer o dinheiro pra por p2p
No up vai ser assim, quem logar pode por qualquer char pra upa com ele
e vai ter preferencia chares da guilda, se não houver char pra convidar ai sim pode recruta no chat

Logar: o sistema pra logar ele.
A pessoa que for usar me avisa que quer usar
eu vo gerar uma senha que so aquela pessoa vai usar naquele momento
após o uso essa pessoa me avisa e eu troco a senha
Quando outra pessoa for usar eu gero outra senha pra ela

os chares tem pergunta e palavra secreta então nem tente desloga
No momento o sacrier ta sem p2p esta de wis então vo por p2p nele e reseta-lo
Nome do char: Cazimiro sacrier 15x no momento



By: Super-invocadora
By: Coronk

Nenhum comentário:

Postar um comentário