Novidades

20 de out. de 2011

Wakfu acessivel a todos nos brasileiros e portugueses

Olá galerinha do mal
Galerinha pity aki(coronk) poucos sabem mais ja faiz algum tempo que voltei joga
"parei pq minha filha nasceu mais ja voltei faiz algum tempo e fiquei em off"

Bom mais vamos ao que interessa
essa semana um amigo de game me mostro um fansite de wakfu que ele é ADM (sho de bola eu recomendo)
onde eu encontrei os UNICOS 4 episodio legendados em nossa lingua pelo fairy fan,
Então em uma busca interminável pelos episodios seguinte leg. que não encontrei
eu mais heloisa e Diogo decidimos legenda os episodios seguinte, eu to trabalhando mais com isso ja que heloisa é mais vidrada no jogo, e o diogo na faculdade esta sem tempo
mais pretendo legenda 2 episodio por semana
ja recebi varios pm pelo ankama box  (VlW Lufil do forum, encontrei os 2 episodios especiais que faltava no nox e goultard que vc mando pra gente)

Pra quem não conhece  vo da uma palinha leve sobre wakfu


Wakfu se passa 1000 anos depois de Dofus. Dofus e Wakfu correspondem ao mesmo universo, mas em tempos diferentes. As ilhas de Wakfu serão parecidas como as de DOFUS, coisas também como fauna, flora e a geografia são familiares.
Um ogro chamado Ogrest encontrou todas as 6 Dofus. Por que razão Ogrest subitamente tornou-se interessado nos Dofus? Pelo amor de uma bela mulher, é claro! Infelizmente para o ogro, ela era muito mais interessada nos Ovos do Dragão do que no seu coração ... E quando ele compreendeu que tinha sido traído, Ogrest ficou com raiva! Ele tinha se tornado extremamente poderoso, graças aos 6 Dofus, mas, ao mesmo tempo ele tinha ficado preso ao seu próprio poder. Além de estar com raiva, ele matou sua amada e sua ira caiu ao Mundo.
Ogrest passou a ser uma ameaça real para os próprios deuses e eles lançaram uma luta titânica contra ele. Quando esta apocalíptica luta finalmente terminou, os doze deuses tinham perdido tudo... Ogrest, descansando sobre o monte mais alto do Mundo. Ele começou a chorar, e chorou tanto que aumentou o nível de água dos mares, ameaçando a submergir os habitantes do Mundo.
Fonte: wikia

ok então vamos ao que interessa
Aki no blog a heloisa me disponibilizo fazer uma pagina sobre o waku 
vo deixa link para assistir online, e download " lembrando não vo por os arquivos em SD softsubbed
Pq eu conheço uns blog mixuruca ae que tenho certeza que vai tentar fazer download dos episodio e credita a legenda em nome deles, legenda errada ou não foi nóz que fizemos então vai ser em hardsubbed"




Nenhum comentário:

Postar um comentário