Novidades

29 de mar. de 2012

Bardock sob nova direção

Bom Dia galerinha


Bom nossa pequena Guilda esta com um nobo  Novo rei : Coronk


Super mais oque houve? tu vai parar de joga?
Não não galera, é apenas uma troca de lideres


Então você vai sair da guilda?
Jamais! Bardock sempre




Então oque houve?
Como eu disse acima é apenas uma troca de posições, mais ainda continuo da "Monarquia" com todos os direitos mas apenas como Segunda em comando.







 Coronk decidiu que gostaria de liderar a guilda de uma forma diferente da minha
Quem me conhece sabe quem gosto das coisas certas, então mesmo se o coronk amolecer, eu ainda estarei aqui (nossa falando desse jeito pareço um monstro)


Não é galera não sou um monstro, mas que todos sabem poucos entram em guilda apenas por entrar
Se alguem entra numa guilda algum interesse tem


Interesse básicos


Utilizar coletores
Ser arrastado em algum cala
Up 




E ser interesseiro é uma coisa muito "feia" (pra não fala merda)
Que eu odeio


Bom voltando ao assunto


Viva o novo lider Coronk


Aaaaa quase me esqueço , com o Poder do novo lider ele decretou que agora Recrutamos 140 + sem exeçoes




Um comentário:

  1. ola vc poderia falar cmg pelo dofus dps??? sou osa lv 162 ( Lucafv-osa )

    ResponderExcluir